Escreva um depoimento:

Nome:
Mensagem:

Fabio Duarte

Eva querida, que esta sua nova morada no Memorial Jardim dos Animais, possa lhe dar todo o carinho e a atenção que você merece, por tudo de bom e alegria que você nos deu. Saudades, muitas saudades!!!


Pepê amada, 9 anos de alegria, carinho e companheirismo! Amor incondicional mesmo! Que neste lugarzinho de paz vc possa descansar com seus amiguinhos. Nós te amamos e sentiremos muitas saudades! Vc será sempre a nossa PEPECUDA!


Alejandra

"Porque meu coração foi contigo... Mas a saudade sua ficou comigo. Nunca vou te esquecer, para sempre vou me lembrar... Só você vou querer, eternamente vou te AMAR!!meu sempre RENO 06/10/1994 - 02/05/2012


Edno Machado

O Memorial está cada vez mais lindo ! Já está ficando bem verdinho...É uma emoção muito grande saber que neste Memorial repousa uma cachorrinha linda que, em vida,foi muito carinhosa: nossa querida Karina. O local foi muito bem escolhido. É um lugar bem alto de onde vislumbramos um horizonte imenso e de onde vem uma brisa suave e acolhedora ! Muitas saudades da Karina !


Verena

Como é bom saber que agora existe um local lindo, verdinho, florido e cheio de paz para nossos peludos repousarem, apesar de não querermos nunca que isso aconteça. Eu sempre me preocupei com isso pois não teria lugar para fazer o sepultamento do meu bebe. Parabéns por isso tudo! Espero não precisar tão cedo, que demore anos e anos, mas fico aliviada!


Jéssica

Nossa filhinha Dotty que nos deu tantas alegrias por quase quinze anos agora descansa aí! Muito obrigada a todos do Jardim por ter nos ajudado num momento tão triste e traumático de nossa família! Dottynha te amaremos pra sempre, vc é insubstituível, para sempre em nossos corações. 15/04/1997 - 28/02/2012


Cristiane Barros Santos

No dia 09/01/00 recebi o maior e mais bonito de todos os presentes que já havia recebido...dentro de uma caixa de televisão,estava a coisinha mais fofa,tentando sair de lá: era a minha então querida "filha" que chegava pra trazer a alegria que faltava na minha vida...foi amor a primeira vista, quando a peguei no colo e ela me olhou com seus olhinhos pretinhos , não teve como meu coração não se encher de amor...e o nome?!Qual seria? Do que chama-la? Então...meu priminho de apenas 3 anos disse que ela era pequena igual a pitchula (garrafinha de refrigerante), então pensamos que esse era um bom nome: Pitchula!!! E por 12 anos A Pitchula foi como o raio de sol na minha vida, que me acompanhava diariamente, que eu mesmo sem tempo, ou nervosa, ou triste, sempre estava ao meu lado...fazendo arte, brincando e enchendo nossas vidas de amor e alegria!!!Hoje ela mora neste lugar lindo, e mesmo longe ela mora eternamente no meu coração!!!Te AMO BEBÊ da Mãe


Noemi Godinho

Como é bom saber que existe um lugar como esse.


Carlos

A única coisa certa na vida é a morte. Por mais paradoxal que isso pareça. Então fico muito reconfortado de saber que, no dia em que precisar (e espero que demore MUUUUUUUITO), contarei com esse apoio. Parabéns pela iniciativa. E que Deus os ilumine.


Lylian

Agradeço por todo carinho de vocês.Nossa Babi faleceu no sábado(25/8/2012).Recomendo a todos o lindo cemitério de animais.Com carinho,Lylian


Lylian

Minha linda Babi.Tenho sentido muito a sua falta.Você me acompanhava sempre.Era um amor incondicional.Minha Babi, nós te amamos muito!Fica em paz,minha MELHOR AMIGA!Que os anjinhos possam brincar com você aí no céu.Beijos!Sua mamãe Lylian


Paula Galvão

Foi duro voltar pra casa hoje e nao encontrar meu menininho Berlioz me esperando. Me deixou tão precocemente, mas deixou tanto amor no pouco tempo que estivemos juntos. Meu anjinho felino, quem vai roubar minhas comidas agora, quem vai ser minha sombra pela casa, quem vai dormir em cima do meu ombro? Descanse em paz e um dia nos encontraremos..


Camila Oliveira

Billy meu amor, você se foi e a saudade é enorme, todos os dias lembramos de você aqui, andando pela casa, latindo na janela. A dor é muito grande, mas sabemos que agora você descansa em paz, sem dores, depois de uma luta muito grande! TE AMAMOS MUITO fica com Deus, nosso pretinho lindo, obrigada pelos momentos inesqueciveis!


Ana Paula

Japy, Ele era simplesmente único, se existisse amor verdadeiro entre animais e humanos nós seriamos um exemplo. Eu sei que o que eu sentia por ele, ele sentia igual por mim. Ele sabia quando eu estava triste ou feliz, ele sabia quando eu precisava de uma "lambida" ou simplesmente de um olhar. Ele era e será sempre o melhor de mim, uma parte maravilhosa da minha felicidade que foi embora, hoje, junto com ele. Teu coraçãozinho não aguentou, meu amor, mas eu sei o quanto tu eras forte. Me desculpa por qualquer coisa que eu tenha feito, me perdoa por ter passado o carro em cima de você e ter causado essa tragédia, que todos hoje sofrem muito pela sua falta. Me perdoa meu cão, meu amigo, meu Liliu. Sabe que se tivesse visto, eu tinha parado o carro na hora e pegado você, mais aconteceu e eu burra não vi você. Como dói Japy, saber que eu te matei, uma dor inexplicável, uma dor que só eu e Deus sabemos o que estou sentindo. Mais uma vez, me perdoa meu cão...


Ana Paula

Continuação... Hoje ainda tenho a Kyarinha e todo amor, dedicação e carinho que tinha e ainda tenho por você, eu tento passar pra Ela. E como ela também sente a sua falta Japy. Meu amor, a única coisa que lhe peço é o seu perdão. E Saiba, você ficará para sempre em meu ?. A mamãe te amou demais e te amará PRA SEMPRE meu Japy. Saudade Eterna.


Ana Paula

Japy, cada dia que passa a saudade só aumenta. Bjos da mamãe que te ama muito.


Lúcia e José Carlos

Sheila, você faz muito bem a nós ao disponibilizar um local digno para a morada de nossa linda cachorrinha. Ela nos proporcionou durante 17 anos muita alegria e felicidade, era muito especial e carinhosa. Sempre sentiremos saudades e ela estará presente em nossos corações pelo resto de nossas vidas. (DAYANA: 07.08.1995 a 17.09.2012).


PAULO SILVA FLORIANO PEIXOTO ALVES

São nossos verdadeiros amigos. agora entendo e compreendo porque, Calígula nomeou seu cavalo Incitatus Senador. Nomearia, ciente e consciente meu querido e amado Bandit, Presidente da República. Dia 04 de outubro é o dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais. Que o GRANDE ARQUITETO DO UNIVERSO O ILUMINE ZIZINHO, ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA.


Nyll/ Gisele

Foi-se o nosso grande e verdadeiro amigo, Willow. Nossa despedida foi um foundy de carne delicioso. Nossos passeios serão eternos e sempre lembrados. O amor verdadeiro é de um animal, que não sente mágoas, inveja, nojo, raiva e tantos sentimentos ruins dos seres humanos. Sempre nos recebem com amor, alegria e carinho. Não exigem nada, apenas amor e carinho. Qual o ser dito, "humano", que age assim? Só mesmo os cachorros agem assim, porque são puros e não cometem os pecados que cometemos. Willow, amigão, descanse em paz. Nunca te esqueceremos. Qualquer dia, amigo, a gente se encontra. Muitas saudades de você, jamais te esqueceremos. O "vamos passear Low Low" é único e vai com você aonde você for...


Nyll

Anjos peludos, anjos que só nos dão alegria, anjos, cujo olhar é de uma pureza inigualável, anjos que cuidam da gente com seu latido, anjos que sempre nos entendem, anjos que jamais nos abandonam, quer estejamos ricos ou pobres, saudáveis ou doentes, feios ou bonitos, cheirosos ou nem tanto, anjos que só pedem carinho, amor, atenção e passeios, claro, anjos que partem e levam um pedaço de nós. Willow, você foi nosso anjo.


Gisele

Sem o Willow a casa está vazia! Já não tem o latido dele no portão...todos os dias ele tinha que ficar um pouquinho comigo no quarto e só depois aceitava ir para seu cantinho dormir...Quanta alegria vc me deu Willow!E quero te agradecer Nyll, por vc ter me dado a honra de poder ter convivido com Low Low!


myosotis

Zago,o melhor,o maior e o mais carinhoso e dengoso cão do mundo, está agora aí no Jardim. Você se foi tão de repente que não deu tempo nem de te acudir. O coraçãozinho se apagou. A saudade nunca vai passar e nunca vai haver outro cão como você... Ainda ouço o teu "galope" e eu tendo que me encostar na parede para não ser atropelada. A tua total falta de noção do teu tamanho e, ao mesmo tempo, o amor total que você nos dedicava. Só sei que você sabia do nosso amor, pois tinha absoluta confiança em nós. Nossa outra cãoinha também sente falta de você e está muito cabreira, pelos cantos. Que você tenha muita paz nesse paraíso dos cachorros. Saudades para sempre.


Lisieux

Flick, Nenhuma palavra pode descrever o que você foi na minha vida. Nada pode descrever que a dor que eu sinto agora. Você foi toda minha infância, minha adolescencia e um começo da fase adulta, mas agora eu percebo que eu ainda não cresci nem ama dureci o suficiente pra te dizer adeus. Quero me lembrar da sua alegria, e do amor que você me dava sem pedir nada em troca. Agora eu sei porque a vida de um cachorro é mais curta que a do homem, porque antes de morrer o homem precisa aprender a ser leal, a amar o próximo e a perdoar, e o cachorro já nasce sabendo tudo isso! Eu perdi um amigo mais que fiel, mas eu sei que o céu ganhou uma estrela! Pra mim você é eterno, eu vou te amar pra sempre!


Rafaella

Parabéns pela iniciativa e preocupação por aqueles que nos proporcionam tanto carinho e alegrias!!


Rubens Chaves

Hoje dia 11/10/2012 , o céu está em festa com a chegada da minha TITA, com a chegada desta menina doce e gentil e de personalidade forte me ensinou bastante sobre a vida.TITA, VOE , BRINQUE, SEJA SAPECA AÍ NO CEU COMO VC FOI AQUI NA TERRA! SEU CORAÇÃO TEM ALGO QUE NUNCA MUDA MAS QUE TAMBEM NÃO ENVELHEÇA NUNCA NÃO!!! AMIGO É PRA SE GUARDAR NO PEITO!! E UMA FILHA TAMBEM A GENTE LEVA SEMPRE NO CORAÇÃO!! OBRIGADO POR EXISTIR, OBRIGADO POR VC TER GOSTADO DE MIM........


Isia Buria

Bartô/Bartolino/Bartozinho meu guliguli meu pq...meu gr AMOR!eternamente saudade...quanta falta vc me faz...as brincadeiras(o tourinho)as risadas de te vê td faceiro,alegria de nos receber ao chegar em casa, enfim, muitas recordações,que terei por tda minha vida,vou chorar, vou rir, sempre, ao lembrar de suas peraltices/presepadas rs...MEU ETERNO CARINHO E AMOR meu anjinho lindo "dhimamãe"!! Um ano de saudade.Estarei sempre a te visitar neste lindo Jardim! papai do céu, cuida dos nossos amores!!


SOCORRO

SAUDADE ETERNA "MUTLY"!SOCORRO, VEREDIANO E FAMÍLIA."O MUNDO NÃO É SÓ AQUI"...


Juliana

Quero agradecer à Sheila e ao Gabriel (acho que esse é o nome dele) por todo o carinho e atenção num momento tão difícil que é a partida daqueles a quem amamos. Graças a Deus, minha cachorrinha Whoopy encontrou na doença e no fim da vida pessoas que a trataram com muito respeito e dignidade. Whoopynha (como eu sempre te chamava), palavras como lealdade, amor e paciência foram só algumas das que você nos ensinou, você foi nosso primeiro animal de estimação e nos ensinou durante 10 anos a viver esse amor tão especial que é o amor entre um homem e um animal. Muitas saudades é algo que sempre sentiremos ao lembrar de suas travessuras, dez anos foi pouco para nós, eu sei, mas agora você descansa em paz, sem dores, sem limitações. Nós te amamos muito, Deus nos ajudará a ficarmos sempre com as boas lembranças, do seu olhar doce e sereno na nossa despedida. Obrigada, Memorial Jardim dos Animais, por oferecer dignidade aos nossos bichinhos tão queridos. Juliana e família.


Graça Moreira

Parabéns pela belíssima iniciativa pela criação desse Memorial. Eu acho que nós humanos é que devíamos ser chamados de "cachorros", porque os seres humanos é que fazem repugnantes atrocidades com os outros e até com os animais. Não vemos isso em animais. Eles não se drogam, não jogam filhos pela janela, não violentam, não sentem inveja, nojo. Apenas atacam em sua legítima defesa. E eles amam o seu dono de forma incondicional... Isso são os animais, que conseguem expressar o sentimento mais nobre, que é o amor, sem nos cobrar nada. Por isso eu Amo o meu cachorro. No dia em que se for, eu farei o que tiver ao meu alcance para deixa-lo descansar como se fosse um rei....


jessica

Ja faz 9 meses que minha dottynha se foi. Parece que foi ontem, e muito estranho ainda pra mim aceitar que ela nao esta comigo. Adotamos uma linda cachorrinha de um abrigo e muitos perguntam: ja substituiram a dotty? Eu sempre respondo: apesar de amar muito a chay a dotty e insubstituivel, ela estara sempre nos meus pnsamentos e coracao. Obrigada por ter feito da minha infancia, adolecencia e inicio da vida adulta algo melhor e que valesse a pena. Obrigada por me ensinar o verdadeiro e mais puro amor. Filha eu t amo muito e sinto saudades. Sempre falo d vc pra sua irmazinha. T amo. Mamae.


Liduina

João "MEU GORDO" 1 ano que você foi morrar com Deus é São Francisco.Meu amigão de todos os dias, amado, querido e companheiro.Agora você esta na sua nova moradia que será eterna, um lugar muito bonito onde você ficará apreciando a linda paissagem. João, 8 anos que vivemos juntos foi de muita alegria é amor, mas a saudade é grande, esquercer já mais, vou te amar pra sempre. Um dia a gente vai se encontrar."Os animais dividem conosco o privilegio de terem uma alma.Vou te amar eternamente. sua mãe lidu.


Karina Sanfer

Meu anjinho se foi... Insuportável a dor meu amor, quantos momentos felizes, sentirei falta dos beijos, da hora do banho, dos passeios, da recepção em casa, das lambidas, dos latidos, das mordidas!... Sentirei falta do meu príncipe. Foi embora um pedaço de mim, mas eu sei que estaremos juntos para todo o sempre e nos reencontraremos em um lugar especial. Além de filho, companheiro, amigo, cúmplice... você se tornou meu anjinho protetor! AMAREI VOCÊ ETERNAMENTE MEU NENÉM! O MELHOR PRESENTE DA MINHA VIDA! "JÁ DISSE O QUANTO TE AMO HOJE?" Descanse em paz nesse paraíso lindo que você merece! Para sempre no meu coração GUGUY STAR


Patrícia

Bem,já perdi alguns peludos,infelizmente nunca tive a oportunidade de proporcionar um lugar de descanso merecido.Atualmente tenho o amigo mais verdadeiro,ele chegou á uns 5 anos atrás em minha vida,muita gente não concordava com isso,mas depois de alguns meses,ele já havia conquistado o coração de todos,já passei por vários sustos,a idade está só chegando,ele já apresenta algumas doenças,não consigo ficar um dia longe dele,dispenso festas e até mesmo viagens.Não quero nem pensar o dia que ele se for,graças ao Memorail Jardim,vou poder dá um lugar tranquilo e lindo para ele.Sei que muitas pessoas me acham louca,mas faço qualquer coisa por ele,é tão inteligente,educado,carinhoso e sempre está comigo..Parabéns Memorial Jardim por essa iniciativa.


Cristiane de Castro da Cruz - (Cris)

Há três meses meu companheiro e melhor amigo Nicolau (Nico), se foi, a saudade e a falta que sinto dele é lembrada todos os dias... Pela manhã passeávamos, antes de trabalhar, à tardinha, e a noite que antes de dormir, adorava lavar as patas em uma bacia azul, esperava tirar sua guia, pegar a toalha, shampoo e logo ele vinha e colocava sozinho, sua pata grande na agua para ser lavada, e nos finais de semana sempre cheiroso, ia para Pet, adorava esperar o Cléo que ia com a Branca (sua amiga pit bull e ele um lindo Labrador preto) ele entrava correndo no carro e quando voltava tinha o ritual de ele entrar e mostrar casa para sua amiga, que corriam no corredor e depois ela ia embora (isso no RS) Tantas lembranças boas, que, com certeza daria um livro, foram 14 anos de carinho, amizade, amor sem nunca pedir nada em troca, apenas estar o máximo de tempo ao lado dele, que deixava claro com seus latidos e pulos altos quando chegávamos em casa. Descase em paz meu anjo peludo chamado Nico! S


João Eduardo, Ana e Márcia

Aos amigos do Memorial, muito obrigado por criarem este local, pra lá de aprazível para que possamos depositar ali estes entes queridos especiais que tanto nos deram em termos de carinho e amor sem pedir nada em troca. VICKY, eu sei que tú és uma criatura de DEUS e assim sendo tens um toque do Criador e no seu caso foi o toque do AMOR e da Vitória como era seu nome. Muito Obrigado minha amiguinha por ter me dado a oportunidade de cuidar de vc até último suspiro. Fica em PAZ, Fica Com DEUS e onde teu corpo descansa sem dor é também um local onde se tem AMOR. Saudades de todos nós, Sua Família.


Helio

Parte da infância, toda adolescência e início da fase adulta de meu filho, bem como, o nascimento de minha filha até sua pré adolescência. Momentos de extrema alegria, companheirismo e fidelidade. Mais de 15 anos de alegrias e brincadeiras. Doce como o mel. Descanse em paz Querida Amiga JADE. Nunca esqueceremos de você ! Helio, Katia, João Vitor e Mª Julia.


Rubens Chaves

Hoje dia 11/01/2013 ,faz 3 meses que vc chegou no ceu!!! mas a saudade e grande, não e facil perder alguem especial como vc TITA, SEMPRE QUE VEJO UMA TARDE BONITA COM O CEU AZULLLLLLLLLLL VEJO VC CORRENDO E BRINCANDO NAQUELE MONTE DE ALGODÃO BRANCO!!! E DENTRO DO MEU CORAÇÃO TENHO A GRANDE SENSAÇÃO DE QUE VC ESTA BRINCANDO NOS JARDINS CELESTIAIS. NUNCA VOU ME ESQUECER DE VC TITA, ATE NO DIA QUE EU PARTIR TAMBEM VOU LEMBRAR DE VC!!!


Michelle Marques

Mell, Minha Tititii, minha pastel, sarapastel, nos trouxe tanta alegria por oito aninhos, desde o seu primeiro dia de vida ! Melzinha, a Mais Linda Basset Teckel Dourada, filha da Milla, e Mãe de tantos bebes lindos que se tornaram cachorros lindos e únicos !!! Que o Digam a Juju, a Manú, Alice, Bellinha, Scoob Doo, Snoopy e Toddy ! Fique bem feliz aí onde vc está levando alegria para seus amiguinhos !! Te amoooo minha bebê segunda.


Ana Paula Rosa

Hoje deixei meu amado cão Astor sob os cuidados de Sheila, uma das criadoras desse lindo local.Preciso dizer o quanto me senti confortável, pois apesar de ter perdido um filho, me sinto como se ele apenas estivesse mudando de lar, sei que ele vai estar bem. Sofro pela perda, sempre amarei.


adriano

Ter um animal não é só pra proteger a casa é muito mais, eu moro só e tenho dois gatos Yuri e sininho. O meu filho Yuri tem 10 anos sininho tem 4 anos, eles são tudo pra mim é mágico o carinho que eles me passa não me sinto só por nenhum minuto. Tenho os meus gatos como pessoa e eu sei que tem muita gente assim como eu. Yuri foi doador de sangue, no HOSPITAL VETERINÁRIO ANIMAX onde eu trabalho há 13 anos. Agora ele ta já idoso Não pode mais, ele tem insuficiência renal crônica não pode doar mais sangue. Sininho venho pra minha vida bem filhote, eu dava comida pra ela na mamadeira, ela é uma gata muito especial e muito inteligente. Ela não tem coordenação motora, agente fala que ela tem Síndrome de Down. Ela brinca e eu tbm com ela. Bom tenho esses dois maravilhosos filhos eu amo de mais,não quero imaginar quando o meu filho yuri for em bora da minha vida.


Ana Paula Ramiro

Não sei por que você se foi. Quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver e aquele adeus não pude dar. Você marcou na minha vida, viveu, morreu na minha história. Chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate. Eu corro, fujo desta sombra, em sonho vejo este passado e na parede do meu quarto, ainda está o seu retrato, não quero ver prá não lembrar. Pensei até em me mudar, lugar qualquer que não exista o pensamento em você. Mais esse lugar não existe, pra onde eu for você estará sempre presente, em todos os momentos, no coração e no pensamento. Sinto sua falta, tem dia que é difícil segurar. É inexplicável o amor que sinto por você, é maior que eu. Depois de 3 meses arrumamos a Aysha, mais o seu lugar nunca será ocupado por qualquer outro bichinho. Seu lugar mais no meu coraçao será sempre seu, é que eu abro mais um espaço pra outros como para a Aysha e a Lora.


Cárita

Meu grande amor.... Quanto saudades vc deixou, meu coração nunca mais será o mesmo. Foram quase nove anos de um amor puro,verdadeiro e sem interesse.Sei que um dia irei te encontrar novamente e com certeza vai ser o dia mais feliz da minha vida.... Para sempre meu Dudu,meu príncipe!!! Te amo hj, amanhã e sempre.... Quanta dor, parece que tudo perdeu o sentido, obrigado meu DEUS por ter me permitido viver, amar e ser amada por esse cachorrinho que se tornou a razão da minha alegria. Príncipe da mamãe te segurei nos meus braços pedi tanto para DEUS trazer vc de volta...


Dayane Cosac

No último domingo (17/2/2013) perdemos o bem mais precioso que Deus nos enviou de presente! Como é ruim chegar em casa e não ver nossa Jully deitadinha em algum cantinho. Como nossa casa está vazia sem ela! O caminho agora será menos alegre, menos colorido. Ninguém como nós sabe o quanto ela preenchia nossas vidas. Jullynha foi tudo o que dizem que um cachorrinho é e muito mais. Foi amiga, fiel companheira, confidente, guerreira... Por causa dela, somos pessoas mais amáveis, mais responsáveis e muito mais humanas. Agora eu entendo porque a passagem de um animal é tão rápida: eles realmente já nascem sabendo o que nós levamos uma vida inteira pra aprender. Apesar da dor, agradeço a Deus por ter permitido a sua permanência ao nosso lado por tanto tempo. Foram mais de 16 anos alegrando nossos dias, nos dando um amor incondicional, o amor mais puro e verdadeiro que já pude sentir! Sheila e Juvenal, obrigada pelo apoio e carinho. Cuidem bem de nossa Jullynha! Day, Dany, Gilva e Zezinho


Selma Marcelina

Minha Minnie partiu, mas fiquei tão feliz em ver o local onde recordarei suas alegrias em minha vida, minha minniezinha, tão linda, cheirosa, ficou dormindo e olhando pra mim, hoje as lágrimas que saem do meu coração são de saudade e como o Dan tinha dito era pra não deixar você sofrer sempre estará no meu coração. Bjo meu amor de minnie!!!Fique com Deus brincando com os outros amiguinhos, te amo nunca te esquecerei, nunca.


Ana Paula Ramiro

Japy & Kyara Mamãe senti muito a falta de vocês. Como explicar isso? Não sei. A dor não passa, as lembranças não passa, a saudade muito menos. Eu sei que mesmo depois de não tê-los mais a mamãe nunca deixou e nunca vai deixar de amar vocês. Saudade Eterna.


ELIZA

MEU QUERIDO E AMADO PITOQUINHO


Ana Paula Ramiro

Continuação...Mais o seu lugar é o seu. Nunca ninguém vai ocupar. Florzinha, xiriquitinha, branquinha, dengosa, elegante, xereca, amor da minha vida, mamãe te ama hoje e sempre. Obrigada por fazer parte da minha vida, por me escutar, me entender sempre, e nunca me abandonar, você realmente era e sempre será minha melhor amiga, mesmo nos piores momentos você sempre estava lá para me dar uma lambida e aquele carinho lindo que tínhamos uma pela a outra. Vou sentir sua falta, quer dizer já estou sentindo. Te amo hoje e sempre. Quem sabe um dia nos encontramos. Fica com Deus, e sei que você e Japy estão melhor que agente aqui. Um beijo nessa barriguinha linda, que mamãe adora. Saudade Eterna Filha.


Rubens Chaves

Hoje dia 11/04/2013, faz 6 meses que você TITA, foi brincar nos campos do Senhor e ficar ao lado de São Francisco de Assis, uma saudade imensa de sua presença física, mas o que mais me impressiona que nestes meses todos sempre que vejo nuvens em forma de algodão ladeado de um céu azul, eu sinto sua presença brincando sobre o algodão!!!!É um sentimento forte dentro de mim o quanto comprova que você foi uma pessoa muito especial e continua sendo no céu, continue TITA, transmitindo esse sentimento de paz, amor, companheira e ternura no qual você transmitia a todos ao seu lado da minha parte continuo a cuidar da Poty, sua irmã o quanto você gostava , como ficou presenciada na noite em que ela dormiu na clinica por estar doente e você ficou preocupada e sentido a falta dela o que posso fazer por você aqui na Terra e cuidar de sua irmã!! TITA SO FAÇO UM PEDIDO A VOCÊ BRINQUE, PULE E CORRA BASTANTE NO REINO DO SENHOR, SEJA SEMPRE VOCÊ, COMO VOCÊ FOI NA TERRA.


Amanda

Greg meu lindinho, como você não está aqui comigo, gosto de pensar que você está no céu com vários outros cachorros. Gostaria que você soubesse, que mesmo que tenham sido curtos 16 meses de alegria juntos, você trouxe muita felicidade para mim e para todos nós na nossa casa. Foram muitos momentos juntos, voc~e sempre gostava de passar pelo espaço da grade, de pukar a janela subindo a cadeira, de comer nossa comida, e do Izack, o seu amigão, ele está sentindo muito sua falta, assim com nós. Espero que voc~e esteja gostando desse seu novo cantinho. Espero que você esteja sendo feliz seja onde você estiver meu peludinho, vou sembre te amar meu PITECO 10000000000000 de beijos Amanda.


Patricia

Perdemos a nossa nenem (cachorrinha Pitucha)depois de 12 anos e meio de convivio,esta sendo tao dificil, temos muitas saudades. O meu conforto e saber que nao joguei e nem enterrei em qualquer lugar, a minha filha esta me cobrando a visita,mais ainda nao estou prepada para ir ver o tumulo,e um lugar lindo. Pituchinha te amamos muito que pena que esse passeio de carro foi para te levar para longe de nos!!!. Nunca, nunca vamos te esquecer. A Piti sua filha esta muito triste,mas estamos dando carinho,sei que nao vai te subistituir. a Piti sua filha esta muito trizte


ELIZETE PETERS

Lyka, quantas saudades minha linda, a cada dia que passa só aumenta a minha dor de sentir a sua ausência. Fica em paz minha estrelinha querida, nunca vou te esquecer e deixar de te amar.


Fabricio

Que pena que só vi isso hj, ontem enterrei a minha menina Lana no jardim de minha casa pois não podia deixar ela jogada em qualquer lugar, espero que um dia possa passar essa dor...


Geovanna e Dalva

Mingau nosso gatinho lindo... você ficou pouco tempo com agente... tempo esse suficiente para mudar nossas vidas. Nos te amamos muito... e viverá pra sempre em nossos corações.Sabemos que você está bem também. Bjokas na ponta do seu narizinho gelado...


Cida Freitas

Dia 22/07/13 completa 1 mês que a minha Patchoully me deixou. Dói muito não ter sua companhia. O momento de sua partida ainda habita minhas lembranças como um filme, um filme com um triste final, e que não quer acabar. Tudo em minha vida agora tem o antes e o depois de sua morte. Ah! Patchoully como é ruim viver, continuar sem você. As vezes sinto-me culpada por ter optado pela eutanásia...mas você estava sofrendo tanto e eu sofria também, e sofro ainda, e vou sofrer muito tempo ainda. As vezes eu penso em ir aí, onde foi enterrada, mas sei que não está lá, pois está aqui no meu coração, viva na lembrança, viva cada vez que vejo um cachorrinho e falo; - Que lindo! Semana passada estava organizando uns papeis e encontrei vários comprovantes de compras de coisas para a minha menininha, e a cada um que encontrava, era como se um punhal entrasse no meu coração, por saber que nunca mais vou poder me dedicar a minha Touzinha. Mamãe cantava assim: Amiga da mãe ela é amiga! Amo você Touzinha!


Hugo

Leleka amorzinho da minha vida, já que em corpo você não pode estar aqui comigo, te deixei hoje numa casinha linda toda verde arrodeado de vários amiguinhos que vão te fazer companhia na sua morada final que da dona Sheila que vai me ajudar a tomar conta. Sei que em espírito você sempre vai estar comigo. De tão grande não consigo descrever a saudade que sinto de você. Obrigado pela lição de amor que você me deu. Te amo de montão, logo agente se vê!


Cida Freitas

Minha querida PATCHOULLY, minha menininha, teve que nos deixar dia 21/06/13, tamanho era seu sofrimento. Levou um pedaço de mim e deixou um vazio enorme, que nada nem ninquém poderá preencher. Agradeço a Deus os quase 11 anos de uma convivencia cheia de alegrias, você era e será sempre minha menininha linda, inteligente, fiel e carinhosa. Choro todos os dias por saber que nunca mais a terei aqui comigo. Porém, ter deixado você no Memorial Jardim dos Animais acalma meu coração, pois quem proporcionou tantas alegrias, realmente merecia um lugar digno para descansar o soninho eterno dos animais. A mamãe sempre te amará. Você faz uma falta enorme neste apartamento, e dói muito chegar do trabalho e não ter você para me receber com aquela "festinha" que mamãe tanto amava. Agora acabou tudo...a Juju está tentando, mas gatinho é diferente. Li um artigo que dizia mais ou menos assim " quando se for, que seja com dignidade, e que possamos continuar vivos." Saudades PATCHOULLY, beijos da mãe.


isabela souza

LUPY nunca vou te esquecer você fez parte da minha ifancia vou amar você eternamente meu PIPITO,CHIQUITO TE AMO BIDU MEU cachorrinho tao pequeno sapeka brincalhão te amo meu amiguinho e sempre amarei voceis dois


isabela souza

LUPY nunca vou te esquecer você fez parte da minha ifancia vou amar você eternamente meu PIPITO,CHIQUITO TE AMO BIDU MEU cachorrinho tao pequeno sapeka brincalhão te amo meu amiguinho e sempre amarei voceis dois


Alexandre Belisario

Amado Illow, sentimos muitas saudades de você, que muito nos alegrou durante sua passagem por este planeta. É bom saber que seu corpo teve um lugar digno para ser devidamente colocado. Muito obrigado, Sheila, por ter nos possibilitado prestar essa última homenagem ao nosso companheiro de jornada ! Que Deus a abençoe por essa caridade !


Regina Oliveira

Querida Morgana, Não podemos prever qual será o dia, a hora e nem mesmo como.- morreremos, por isso devemos viver intensamente a cada minuto, aproveitar cada momento, sorrir muito e se a vida por alguma razão nos fizer chorar, deveremos buscar a melhor lembrança e amenizar nossos corações. Não estamos preparados para perder a quem amamos. Ninguém nos ensina como lidar com a perda de entes queridos, sofremos e sofremos. O tempo ameniza a dor dilacerante que nos corta o coração e a cada vez que o tempo passa, aquela ferida torna-se uma cicatriz, porque algo de bom deixou uma marca para ser lembrada sempre. Obrigada por fazer parte de minha vida nesses anos, te vi nascer, crescer, brincar, sofrer e principalmente nos ensinar a ser forte, em meio ao sofrimento e a dor, você sempre demonstrou essa força interior vinda do coração e sempre estava feliz ao nosso lado. As lágrimas que agora permanecem, são saudades de nunca mais poder estar ao seu lado, mas estará sempre em nossos corações.


Cida Freitas

Hoje minha querida PATCHOULLY completaria 11 anos. É muito estranho, depois de tantos anos, não ter você aqui para comemorar. Eu brincava dizendo que começaria a "encher mais uma pata"... A mamãe sempre comprava um brinquedinho, colocava um nome e você nunca mais esquecia, e sempre procurava e trazia quando a gente pedia. Era uma menininha muito inteligente, e faz muita falta para todos nós. Mas, apesar da dor e da saudade, temos a certeza que o tempo que passou por aqui foi muito bem vivido. Sempre cercada de amor, carinho, dedicação, passeios e muita alegria. Mimada por todos e tratada como um membro da família. Sei que é difícil conviver com a finitude dos seres viventes, principalmente aqueles a quem amamos, pois a morte é inevitável. É como diz a canção ; " é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há." Beijos minha linda, eu ainda vou continuar mais um pouco.


Rubens Chaves

Hoje, dia 11/10/2013, faz um ano que a TITA, FOI BRINCAR E DIVERTIR -SE NOS CAMPOS DO SENHOR!.QUERO DIZER QUE O AMOR E O CARINHO SEJA POR SER HUMANO OU ANIMAIS NUNCA MORRE, SEMPRE REJUVESNECE E FLORA SEMPRE NOS CORAÇÕES E EM RELAÇÃO A TITA NUNCA ESQUECEREI DELA, TENHA A PRESENÇA DELA MARCANTE SEMPRE NO MEU DIA A DIA!


Nelson Felipe

Vá com Deus, minha grande amiga... Foram épocas de dor e sofrimento.. A velhice chega para todos... Foram tantos anos, que vai ser difícil seguir em frente... Que Deus te guarde em um lugar bem especial lá no céu... Sei que o importante é o que as pessoas deixam em nossas vidas quando passam por nós, e sentirei muito a sua falta.. Os animais falam com os olhos, pois cabe a nós, seres humanos, aprender o que aos animais já lhes é dado quando nascem: aprender a amar, a perdoar, a cuidar, eles já nascem sabendo disso, e vêm ao nosso encontro nos ensinar o mesmo... Sei que quando eu voltar onde te deixei, não estarás lá.. Estarás num lugar muito mais bonito... Mas sempre que quisermos nos ver, nos encontraremos onde nos vimos pela última vez, combinado? Que a dor e angústia que sinto se transforme em lembranças gostosas como a da foto.. Quem teve alguém especial na vida, assim como eu, saberá o que estou sentindo... Amo você meu amor.. Minha Pituckinha... Pitucka: x 10/02/2000 + 21/10/2013


c.v.a.n

parabens a todos obrigado neto


Raquel

Queridos amigos do Memorial Jardim dos Animais ...em especial Dona Sheila, agradecemos do fundo do coracao por todo suporte prestado por vcs nesse momento de angustia e sofrimento. Voces sao simplesmente maravilhosos....tenho certeza que nosso Napoleao esta muito feliz em seu novo lar...junto a seus amiguinhos...e papai do ceu!!! Obrigada mais uma vez pelo suporte , carinho e conforto!!! Com amor.... Familia do Napoleao!


Maria do Socorro

Quinze dias se passaram e não consigo entender por que meu Felino partiu de uma maneira tão trágica.Não tive sequer a oportunidade de uma despedida.Que ele esteja em paz e consiga esquecer o sofrimento pelo qual passou.Estamos sentindo muito a sua falta,ainda bem que ficaram momentos de alegria para serem lembrados.


Jéssica, Andréa e Família

Faz uma semana que o nosso pequeno Simba se mudou para o céu dos cachorrinhos. Ele teve uma infecção intestinal e infelizmente por conta da idade (16 aninhos) não estava respondendo ao tratamento. Ao mesmo tempo que ficamos muito tristes com a sua partida, ficamos aliviados em saber que ele não estaria mais sofrendo com as idas e vindas da clínica para internações, e principalmente, por termos conhecido o Memorial Jardim dos Animais. Queremos agradecer por todo carinho, atenção, amor e cuidado dispensado no enterro do Simba. Parabéns pela iniciativa em criar um espaço tão agradável para podermos homenagear nossos grandes amigos. O Memorial, com sua beleza natural e o toque de amor e cuidado dos criadores, o deixa simplesmente perfeito. Que Deus os abençoe e dê todas as boas oportunidades de crescimento do Memorial. Belíssimo jardim enfeitado com as melhores e mais lindas flores – nossos eternos amiguinhos. Simba querido!! Sentimos sua falta! Amamos você!


Fábio, Felipe e Lourdes

SIMBA nós te amamos muito nesses onze anos em que tivemos o privilégio de participar de sua vida, mas tenho absoluta certeza que o seu amor por nós foi infinitamente maior. Te amaremos para sempre nosso "Príncipe Dourado".


Aline Ciléia

Meu amado Horácio Henrique... O que posso falar de você? Menino doce, meigo, carinhoso, louco por um cafuné... rsrsrs. Viveu 7 anos de uma vida plena de amor em um lar repleto de felicidade. Quero que saiba que a mamãe, a vovó e seus 5 irmãos jamais te esqueceremos e te amaremos hoje e sempre. Que você esteja brincando no céu ao lado do seu querido irmãozinho Rui Vinícius. Saudades eternas. Mamãe.


Vinícius Ribeiro

Hoje faz pouco mais de uma semana que o Juca foi morar no céu. O meu grande amigo e maior amor foi morar num jardim maravilhoso. Tem uma semana que minha casa está silenciosa e meu sorriso mais vazio, o melhor de mim se foi, mas graças ao Memorial Jardim dos Animais tenho o conforto de saber que o Juca, o que havia de melhor em mim, está sendo muito bem cuidado. Todo o trabalho, todo o carinho e principalmente todo o respeito com que trataram a mim, minha família e principalmente o Juca, foi a melhor homenagem que poderíamos ter após quase 13 anos com um ser tão maravilhoso, agradeço muito a todos do Memorial. Juca: 21/04/2001 - 20/12/2013


Marciel Vieira

No dia 12/01/14 o meu amigo e companheiro de todos os dias, meu querido e amado Duke, um pastor alemão branco de 3 anos e meio, veio a falecer de infarto. Nesse dia foi igual como qualquer outro dia, saímos para passear, paramos várias vezes, bebemos água e chegamos cansados. Não consigo achar motivos para sua morte, me consolo na condição que me trouxe muita felicidade. Apesar desse breve período de vida, viveu como muita dignidade. Nunca imaginei que a sua perda poderia ser tão difícil para mim, me relacionei com ele de uma forma muito profunda, tento me culpar pela sua morte, achar motivos para um cachorro tão novo morreu dessa forma.Estava fora de casa quando fui chamado que ele estava passando mal, foi só tempo de chegar e ele falecer nos meus braços, até parece que estava apenas me esperando para me dizer que estava indo embora.Posso garantir que viveu o melhor que pude oferecer e peço perdão por aquilo que não pude.Agora no memorial poderá descansar com todo respeito que merece.


Telma Regina

Minha Baixinha, a saudade é muito grande e me acompanhará para o resto da minha vida, mesmo que outros irmãozinhos venham. Você foi ímpar na minha vida. Nunca imaginei que aprendesse tanto com um animalzinho como aprendi com você. Sei que você está seguindo seu caminho evolutivo e saiba que contribuiu muito para o aprendizado que a mamãe precisava para também crescer um pouco aos olhos do nosso amado Papai do Céu. Tenho certeza que o cachorrinho continua sabendo papá sozinho. Meu eterno amor e carinho.


Marco Antonio Vaz Junior

É muito saber existe o cemitério dos animais. A cadela chamada KIKA, da raça Shih Tzu, é o maior amor da minha vida, também vida da minha esposa e dos meus filhos. Ficamos muito feliz em abrigá-la no memorial jardim dos animais. A Kika merece muito amor, carinho, paz, descanso e felicidade. KIKA, eu e minha família te amo muito.


Guilherme e Lia

Sheila, a cerimônia de sepultamento do nosso cachorrinho Rambo foi digna de sua existência... Ficamos felizes em abriga-lo no jardim dos animais...


Michelle

A caxuxa minha princesinha, vc me proporcionou 17 anos de muita alegria, minha 1 cachorrinha, amor da minha vida, mamãe está morrendo de saudades,mais sei que agora vc descansa, em mim fica a saudade e boas lembranças de momentos maravilhosos ao seu lado, obrigado por existir em minha vida, vc me ensinou a amar, o sentimento mais puro e verdadeiro vem de um animal.....amor que não se mete !!! NÃO SEI PORQUE VC SE FOI...QUANTAS SAUDADES EU SENTI...E DE TRSITEZA VOU VIVENDO..... XUXU te amarei cada dia da minha vida...


NIL-PRI-OSMAR-ITALO-IGOR

HOJE DIA DAS MÃES PEDI PARA TODOS VISITAREM O NOSSO HUSKEY, LOBINHO, QUE ESTÁ ENTERRADO HÁ 1 MES NO MEMORIAL JARDIM DOS ANIMAIS.PASSEI A SEMANA ME PREPARANDO PARA IR AQUELE LOCAL PELA 1ª VEZ APÓS O SEPULTAMENTO. CHEGANDO LÁ FOMOS BEM RECEBIDOS PELO Sr. GIL QUE PRONTAMENTE NOS AJUDOU A ARRUMAR A COVA DELE. O LOCAL ESTAVA MUITO LIMPO E ORGANIZADO SENTI MUITA PAZ POR SABER QUE ELE ESTÁ SENDO BEM CUIDADO. QUERIA REGISTRAR AQUI O CARINHO COM QUE A Sra. SHEILA CUIDA DESTE LOCAL. VOLTEI COM CORAÇÃO EM PAZ POR SABER QUE O LOBINHO ESTÁ TBM EM PAZ. O LOCAL TRANSMITE UMA PAZ INTERIOR E FICAR ALI NOS CONFORTA. PARABENS Sra. SHEILA POR ME PROPORCIONAR NESTE DIA ESPECIAL UM LOCAL PARA MATAR AS SAUDADES DO MEU COMPANHEIRINHO QUE AGORA VIROU UMA ESTRELINHA.OBRIGADA


LOBINHO

MUITAS SAUDADES, EU SEI QUE VOU TE AMAR POR TODA A MINHA VIDA EU VOU TE AMAR E EM CADA DESPEDIDA EU SEI QUE VOU TE AMAR - SAUDADES - CIPOROCA


NIL-PRI-OSMAR-ITALO-IGOR

VÁ COM DEUS AMIGO FORAM ANOS DE CONVIVENCIA E AGORA TEMOS QUE SEGUIR EM FRENTE SEM VOCE. SABEMOS QUE QUANDO VOLTARMOS PARA CASA SOMENTE O SILENCIO SERA NOSSO COMPANHEIRO VC NÃO ESTARA LA PARA BRIGA COM A PRI POR TER TE DEIXADO SOZINHO. E QUANDO EU FOR COMER NÃO VOU PRECISAR ME ESCONDER PARA VC NAO ENFIAR O FOCINHO. MESMO PASSANDO MUITO TEMPO LONGE DO MEU PAI TODAS AS VEZES QUE VC O ENCONTRAVA BALANÇAVA O RABO E FAZIA FESTA COMO SE DISSESSE.OLA AMIGO NÃO TE ESQUECI. E O ITALO QUE QUASE TE ABANDONOU QUANDO ELE CHEGAVA VC FAZIA FESTA SE ESTIVESSE DE BOM HUMOU OUTRAS VEZES DAVA DESPREZO.. E EU E PRI RIAMMOS MUITO DA SUA INDIFERENÇA.OS JOGOS NÃO TERÃO GRAÇAS QUANDO OS FOGOS EXPLODIREM NO CEU E NÃO TERMOS A SUA COMPANHIA.QUE A DOR E A ANGUSTIA DESTA HORA TRANSFORME EM BOAS RECORDAÇÕES. NÃO ESQUEÇA DE PEDIR DESCULPAS AOS ANIMAIS QUE VC FEZ CORRER AQUI NA TERRA, PRINCIPALMENTE OS GATOS. OBRIGADA PELO SEU AMOR E SUA COMPREENSÃO.TE AMAMOS MUITO. SEI QUE ESTÁ BEM NO MEMORIAL JARDIM DOS AMIGOS


SUELI ABADIA

Querida Miloca, hoje o dia amanheceu lindo, o céu muito azul e o sol radiante, exatamante como foi no dia em que você nos deixou, há 6 meses atrás. A saudade será eterna e as lembranças também. O que muito nos conforta é saber que você está num lugar digno, lindo, sereno e acolhedor, ao lado de seus amiguinhos e também do nosso querido São Francisco de Assis. Hoje temos a Belinha que continua trazendo muitas alegrias para esta casa, mas você sempre será insubstituível. Te amamos muito e jamais esqueceremos de você. Nossa eterna Miloca! Descanse em paz!


Cida Freitas

PATCHOULLY, sinto muito sua ausência. Você deixou um vazio enorme na minha vida, e levou uma porção de minha alegria e da alegria de nossa casa também. Sei que Deus tem seus propósitos, e você certamente cumpriu sua missão. Mas ainda assim não deixa de ser triste, nem diminui a saudade. Confesso ser quase surreal, saber que nunca mais terei seu corpinho comigo, nunca mais iremos "bater bolinha", nem brincar na cama, fazendo-me sorrir feito criança. ...eu tinha tantos planos...mas você precisou ir. Agradeço a Deus pela linda caminhada que fizemos no decorrer destes quase 11anos da sua maravilhosa existência, na qual certamente fez de mim uma pessoa melhor e muito feliz. Saudades eternas minha PATCHOULLY! Estará sempre presente em minhas lembranças e também na minha vida. Te amo minha menininha!


Marbelle

Filhinho amado, quantas saudades sinto de você. O tempo que passamos juntos foi muito pequeno, mas foi suficiente p te amar por demais. Eu e seu pai sentimos muito a sua falta e ainda nos emociona lembrar de você. Sei que teve um fim digno, jamais poderia ter deixado você largado a própia sorte. Te amo.


Ágila Paloma / Fatima Cambui

Eu não posso falar que tinha uma cachorra, e sim que tive uma companheira eterna. A Kassandra esteve presente em todos os momentos da minha vida...Eu nunca precisei fazer muita coisa para a Kaka,bastava um simples gesto de carinho que ela se desmanchava toda. Kassandrinha você será amada eternamente por nossa família, e sempre, sempre fará parte dela. A sensação de perda é horrível,mas eu sei que você está num lugar muito melhor.Eu vou me lembrar sempre de você brincando e aprontando. Obrigada por ter nos feito tão feliz durante todos esses anos. Ao Jardim dos animais eu só tenho que parabenizar pelo belo trabalho que vocês fazem. Obrigado por proporcionar um lugar de descanso para os nossos tão amados animais.


maria eduarda e fami m. e n.

minha cachorrinha minininha nao esta entre nos o brigado por minda ela jesus quando eu nasci ela gostava muito de mim e eu dela hoje ela faleceu com 14 anos e hoje tenho 8 vou sentir saudades de voce minininha muita vou chorar com saudades sua mais vou vence batalha contra a tristeza pesso obrigado ao memorial jandim dos animais agradeso a deus po ele ter mindado ela e a minha familia a cada cuidado que tivemos com ela obrigado,a todos lamento para todos que escreveram para esse saite lamento . sempre sentiremos saudades sua minha linda cachorrinha minininha moura do nascimento te considerava uma cachorra esperta e sempre entendeu que diziamos minininha sentiremos sua falta todos nos familia moura e nascimento adeus minininha


MARIANA SOARES

MINHA DOCE RUBI, QUE FOI EMBORA TÃO CEDO E DE FORMA TÃO RÁPIDA. VOCÊ FOI UM ANJINHO QUE DEUS NOS EMPRESTOU PARA NOS TRAZER MOMENTOS FELIZES. MUITAS VEZES ME SENTIA TÃO SOZINHA, MAS VOCÊ SEMPRE ESTAVA PERTO DE QUEM QUER QUE FOSSE SÓ PARA NÃO NOS SENTIRMOS SOZINHOS. E AGORA SEI QUE VOCÊ ESTÁ NOVAMENTE COM ELE, CORRENDO NOS CAMPOS DE DEUS. MINHA BIQUINHA, VOCÊ NÃO IMAGINA A FALTA QUE VOCÊ NOS FAZ, COMO DÓI NOSSO CORAÇÃO AO ABRIRMOS A NOSSA CASA E NÃO VERMOS VOCÊ REBOLANDO PARA NOS RECEBER. MAS AGORA VOCÊ NÃO SOFRE MAIS, NÃO TEM QUE RECEBER MAIS TANTAS PICADAS. NO NOSSO CORAÇÃO FICARÁ SEMPRE AS MELHORES LEMBRANÇAS. POUCOS SÃO PRIVILEGIADOS POR CONHECEREM ANJOS E NÓS FOMOS. VAI, FILHA, VAI CORRER E BRINCAR COM PAPAI DO CÉU. E SEI QUE UM DIA ESTAREMOS JUNTAS NOVAMENTE. ME PERDOE POR NÃO PERCERBER ANTES QUE VOCÊ ESTAVA DOENTE. AMO VOCÊ


Eliene Carvalho

Sheila, gostaria de parabeniza-la pela iniciativa de preparar um lugar tao especial para os nossos pets! Fiquei tranquila por poder contar com o seu apoio e o de toda a sua equipe! Voces realmente sao muito atenciosos e nos prestam um grande auxilio em um momento tao dificil. Obrigada!


Vanda dos Reis e Familia

Querido Rex, o amor nao morre jamais. Enquanto voce descansa dormindo o seu soninho, nós ainda vamos ficando por aqui, com os nossos coraçoes sempre cheios de amor e com as boas lembranças de tudo que vivemos com você. Saudades para sempre!!! Amor da mamãe.


lully

lully meu amor, você se foi e a saudade é enorme, todos os dias lembro de você aqui, andando pela casa, latindo na janela. A dor é muito grande, mas sei que agora você descansa em paz,fica com Deus,


LUIZ/RENATA COMIM

NESTE MEMORIAL ESTÃO ENTERRADOS TRÊS GRANDES AMIGOS, SAM (BOXER) COM 08 ANOS, JACK (BOXER) COM 09 ANOS E O DIGUI (POODLE) COM 16 ANOS.ESTE MEMORIAL AJUDOU A AMENIZAR A SAUDADE DOS NOSSOS QUERIDOS ANJOS. ATÉ HOJE AS SAUDADES SÃO MUITAS. ACREDITO QUE ESTÃO NO CÉU DOS CACHORRINHOS DE TÃO PUROS E MA´VEIS QUE ERAM.


Maria José

Billy, meu anjinho amado, ha 5 dias vc partiu deixando uma saudade imensa, obrigada pelos 13 anos de amizade sincera e tantas alegrias, escolhemos o Memorial Jardim dos animais para ser sua nova morada, pois, ai vc tera muitos amiguinhos para te fazer companhia... te amamos demais. Saudades....


Maria José

Meu anjinho Billy esta descansando no Memorial Jardim dos animais, obrigada meu anjo por 13 anos de alegria e amizade sincera.. Saudades...


Sérgio Luís

Sagatti, meu maior e melhor amigo,enorme companheiro, meu filho, minha segurança e inspiração, descansa e brinque muito aonde você está,continue irradiando a felicidade como fazia aqui,obrigado por todo amor e carinho que você me deu, e por toda confiança e lealdade, você mudou a minha vida e continuará mudando, obrigado por ter me dado esse privilégio de ter me escolhido,agradeço muito a Deus pela bênção da sua presença, eternas lembranças e saudades! 10/03/2004 a 24/08/2014.


william jose moreira

jhonie amigao sabemos que vc esta num lugar bonito , cheio de amigos. foi maravilhoso o tempo que passamos juntos,paseando , brimncando, brigando, mas vc era tao bozinho que as vezez nao tinhamos coragem de brigar, william, MARCILEIDE ,thayane e signey e familia sentimos sua falta , bjs, papai papudo, daulim, walker, veinho, vovo, . saudades eterna . fica com DEUS AMIGO.


WILLAM

ENTERRAMOS NOSSO AMIGO JHONNIE, DIA 29/04/2017, SAUDADES VAI FICAR PARA SEMPRE, QUE ELE DESCANSE EM PAZ, FOI BOM O TEMPO QUE ELE PASSOU COM CONOSCO DANDO MUITAS ALEGRIAS, SENTIMOS SUA FALTA AMIGAO. BJS DA SUA FAMILIA WILLIAM ,MARCILEIDE, THAYANE , E SIGNEY


Nilza Franca

Tchutchuca, minha peludinha amada, meu floquinho de algodão que só nos deu alegrias, com seu olhar de pureza sem igual, que nos animava com seu latido, que nos entendia como ninguém, que jamais nos abandonou, fiel em toda e qualquer situação, que só pedia carinho, amor, atenção, passeios e pão de queijo. Jamais te esqueceremos, você nos deu alegria por 15 anos, você foi um anjo enviado para cuidar de nós. Saudades!!! 27/11/2001 + 15/12/2016


Juliana Williams

Lassie minha princesinha você partiu tão cedo pra mim vc só tinha 11 anos e esperava que você vivesse comigo muito mais anos ! Fiz tudo que pensei que pudesse fazer pra prolongar sua vida ! Te amo minha boneca essa dor está muito grande e eu sei que só vai passar quando eu te encontrar novamente


Juliana Williams

Lassie minha princesinha você partiu tão cedo pra mim vc só tinha 11 anos e esperava que você vivesse comigo muito mais anos ! Fiz tudo que pensei que pudesse fazer pra prolongar sua vida ! Te amo minha boneca essa dor está muito grande e eu sei que só vai passar quando eu te encontrar novamente


Fabiana

Tammy minha filhinha linda, saudades eterna de vc. 18 anos de amor e companheirismo.


Nair

Tim Oliver, dois anos se passaram e continuo sentindo sua falta. Sei que nunca iremos te esquecer. Te amamos muito e sempre amaremos. Saudades!!!


Tatiana Bernal

Spike Mamãe ainda não teve coragem de ir ao Jardim dos Animais te visitar! Apesar de fazerem 5 anos que você está aí parece que foi ontem! Sonho sempre com você! Nunca te esqueci porque o amor é infinito e a saudade imensa! E tua ausência ainda dói tanto... outro dia acordei assustada porque senti um cãozinho andando na minha cama... acho que vc veio me vimeu amor... te amo para todo o sempre meu principezinho! Mamãe vai levar teu filhinho Otho pra te ver!


Nilzete silva

Saudades eterna do meu negão.


Aelson Saraiva

Meu querido Bandit,Você se foi e deixou muitas e muitas saudades com sua alegria que dava em casa. Todos de casa sempre pensa em você Ditinho. Esperamos que esteja dando alegria para todos ai em cima , pois seu jeito carinhoso, amigo todos com certeza gostam de você, Estamos com muita e muita saudades .Nós amamos você Ditinho..


Jimena Amaral

1 mês se passou desde a partida do nosso poodle Tiko. Durante esse tempo só consegui transformar o luto pela sua perda numa saudade sem fim. Não consigo esquecer seu cheirinho, seu focinho gelado que eu enchia de beijos... Não sabia que ia ser assim quando você partisse. Deus emprestou você por 15 anos! 15 anos de muito aprendizado, pois é verdadeiro o que dizem: vocês animais nascem com um dom que nós seres humanos passamos a vida inteira para aprender. O dom do amor incondicional. Hoje mamãe e eu temos evitado falar e pensar muito em você para não doer tanto. Sábado (11/06/2016) fui visitar pela primeira vez seu jardim depois do sepultamento. É triste demais, mas saber que você está num lugar tao lindo trás uma paz muito grande para o coração. Mamãe não conseguiu ir ainda, só de ver sua foto ela chora até, mas ainda vou levar ela para ver como ficou bonito o seu cantinho. Obrigada mais uma vez a todos os envolvidos nesse projeto. Que Deus os abençoe! (Tiko 30/03/2001 - 13/05/2016)


Marilac

Meu cachorro amado se foi... Não imaginava que a dor seria tão forte e a saudade tão imensa que estou sentindo agora.Thor se foi muito jovem, uma breve vida que preencheu meu coração de amor.Obrigada ao memorial que destina um cantinho pra deixá-los dormindo eternamente.


Adriane Vieira

Pinguinho, meu nenem, está com Deus agora, olhando por mim e nossa família. Estará sempre no meu coração. Você foi um presente em nossas vidas! (PINGO 10/10/2000 - 01/04/2014)


Ileana

Parabéns pela iniciativa, Sheila. Tenho certeza que o lugar é muito bem cuidado e administrado.


Cida Freitas

Minha pequenininha, minha amada PATCHOULLY, virou uma estrelinha no dia 22 de junho de 2013. Parece que foi ontem e ao mesmo tempo, parece que já faz uma eternidade. Sou conformada, porque sei que cumpriu sua missão aqui ao nosso lado. Mas a saudade é infinita, cada dia aumenta mais e mais. Até hoje não consegui arrumar outra cachorrinha. Ficando somente com a Juju, nossa linda e também amada gatinha. Hoje ouvi uma música que me faz lembrar de você, minha menininha...e aí, a saudade bateu forte demais. E aí, fiquei lembrando nossos momentos, e também o tanto que era inteligente. Foi muito bom ter convivido com você. Falar de dor, é porque existe a saudade, e, falar de amor, alegrias, lealdade, amizade, é falar de PATCHOULLY. Ela foi, mas toda a essência continua e continuará, minha linda! Agora que está liberta de toda dor e sofrimento, resta a mim, seguir em frente, mesmo sem você. Eu te amo PATCHOULLY! Saudades eternas!


W. M, T e P. e B.

Nosso querido Toy se foi aos 15 anos, em 09/ago/2014. Sentimos muito sua falta, neném! Bebel e Pinky te procuram pela casa. É muito difícil falar de você ainda, que conversava conosco por aquele olhar tão expressivo e lindo. Agradeço a equipe do Memorial, que nos dá a chance de homenagear nossos companheiros com um local e em condições tão dignas quanto eles merecem, pelo amor incondicional que esses bichinhos têm por nós. Somos privilegiados escolhidos. Vai meu querido Toyxinho, brilhar lá no céu! Toy foi sepultado em jazigo perpétuo e teve lá, também, seu emocionante velório. Te amamos!


Syndel

Você foi uma guerreira , já teve muitas doenças e enfrentou todas e conseguiu sair dessa, mas chegou a hora de você descansar , saiba que sempre amarei você , auauau Sabrina ????


Cida Freitas

Minha pequenininha, minha amada PATCHOULLY, virou uma estrelinha no dia 22 de junho de 2013. Parece que foi ontem e ao mesmo tempo, parece que já faz uma eternidade. Sou conformada, porque sei que cumpriu sua missão aqui ao nosso lado. Mas a saudade é infinita, cada dia aumenta mais e mais. Até hoje não consegui arrumar outra cachorrinha. Ficando somente com a Juju, nossa linda e também amada gatinha. Hoje ouvi uma música que me faz lembrar de você, minha menininha...e aí, a saudade bateu forte demais. E aí, fiquei lembrando nossos momentos, e também o tanto que era inteligente. Foi muito bom ter convivido com você. Falar de dor, é porque existe a saudade, e, falar de amor, alegrias, lealdade, amizade, é falar de PATCHOULLY. Ela foi, mas toda a essência continua e continuará, minha linda! Agora que está liberta de toda dor e sofrimento, resta a mim, seguir em frente, mesmo sem você. Eu te amo PATCHOULLY! Saudades eternas!


Jimena Amaral

Que Deus abençoe a todos os envolvidos nesse projeto. Sheila obrigada por tudo! Não há dinheiro no mundo que pague o atendimento e o carinho que você nos deu. Tiko meu irmãozinho, Tchuco, Chuchu, Terrível da mamãe... A saudade é grande demais, o choro é inevitável, mas os 15 anos que passamos juntos foram uma prova de amor e lealdade para nossa família. Eu e mãe Rosário estamos tristes, mas sabemos que fizemos todo o possível para que você ficasse bem. Que Deus e a Tika te recebam no céu com um prato de comida beeeeeeem gostosa! Obrigada por ter feito parte da minha vida. Te amo pra sempre!


sandra oliveira

Adeus meu amado Ziguinho, você foi meu companheiro, amigo e confidente, me ouvindo silencioso e atento, querendo de mim só carinho e atenção, meu companherinho, te amo e ficarei com muitas saudades......sempre, mas sempre mesmo vc estará presente em minha vida. Foi um grande prazer ter estado contigo neste pouco tempo. QUE DEUS ABENÇÕE NOSSOS AMIGOS DE QUATRO PATAS!!.


Renata

Lucia, 1 ano e 5 meses e eu ainda sofro de saudade. Te amo muito minha gordinha e o que me conforta é que vc está bem. Hoje sonhei com vc e meu coração está apertadinho...Sinto falta do cheiro da sua patinha, dos seus olhinhos arregalados pras comidas e do jeitinho que você ficava quando eu cantava uma musica pra você. Minha vida não é mais a mesma e me dói pensar que eu poderia ter feito mais e não fiz.. Me perdoe amor, me perdoe. Você se foi e levou uma parte de mim...Eu te amo muito, minha filha, minha amiga. Obrigada por deixar eu cuidar de você e por ter me ensinado a ser um ser humano melhor. Por causa de você eu aprendi a não ver os animais como apenas criaturas, eu aprendi a ver corações, sentimentos, almas... Hoje tudo que eu faço pra tentar ajudá-los é inspirado em você. Agradeço a Deus por confiar a sua vida aos meus cuidados. Um dia vamos nos reencontrar. Eu te amo!... "Que linda, que linda aa, tão linda, tão linda aa..." Saudades...


Paulo César

Billy se foi, depois de 13 anos de a mais pura alegria e companheirismo que possamos receber de uma criatura tão meiga. Sentimos muita sua falta, sobretudo sua companheira para todas as oras boas e ruins que passaram juntos, a Maria José. Foi embora o companheiro, ficou a lembrança. Que Deus o tenha no conforto em companhia dos anjos. Saudades Billy...


Francisco Silva

demorou a morrer bola de pelos


Heloísa Lopes

oi, eu e minha família tivemos o prazer de sermos escolhidos pela Drika, uma cachorrinha que nos ensinou muito durante esses 16 anos de vida, nos últimos meses ela se mostrou uma cachorra forte e guerreira, em janeiro ela foi internada, teve anemia, se recuperou e mostrou para nós como o amor e dedicação curam as nossas mazelas, infelizmente no dia 25/04 ela deu entrada na clínica São Luiz e veio falecer hoje (26/04),em seu tempo de vida só nos deu alegrias e foi amada muito amada (pra sempre amada), agora ela pode descansar e graças a vocês em um lugar digno (que ela tanto merece), me conforta muito saber que quando quiser visitar minha pequena vou poder ir em um lugar bem cuidado, onde as pessoas tem a maior consideração e respeito por esses anjinhos que fazem de nossas vidas melhores, agradeço de coração a compaixão que tiveram, eu, meus pais e a Drika, somos imensamente gratos a vocês p.s: obrigada a ClinVip (lugar da 1°internação) e São Luis p.s: A Drika ama vocês


Débora, Filipe e Fátima

Com muita tristeza hoje nos despedimos da tininha, mas graças a Deus ela foi enterrada com dignidade num lugar muito lindo, cheio de paz, onde descansam nossos melhores amigos, tininha foi muito amada por nossa família e agora vai esta para sempre em paz. Ainda bem que existe esse lugar para deixarmos nossos filhos depois que eles nos deixam. Tininha está bem com nosso Deus agora.


SONIA CRISTINA

Sônia Cristina/Rosangela, SHYARA minha putuca de mamãe não tenho mais para quem cantar o bom dia meu bebê a vida ficou sem sentido e estamos sem chão desde sua partida, saudade tomou conta de nossas vidas. TE AMAREMOS PARA SEMPRE.FICA COM DEUS, NOSSA SENHORA, SÃO JUDAS TADEU, SÃO LAZARO E SÃO FRANCISCO. TE AMO MEU BEBÊ.


Filipe silva

Tininha, minha pretinha quanta saudades que você deixo comigo, olho pra minha casa e vejo o vazio que você deixo, você luto até o fim e eu está ao seu lado lutei mais a dor ficou, agora você está em um lindo lugar espero algum dia encontra você minha pretinha. Saudades eterna te amo


Loudes

Tomie. Essas palavras são poucas para definir todo o meu amor por vc. Que neste lugar de paz,vc fique bem e em paz,saudades eternas meu amor.Que Deus a receba em bom lugar . se é que animais tem alma desejo que a sua seja de muita luz.saudades eternas meu amor, vovó te ama muito.


Jussara

Minha querida Mariazinha, meu anjinho, meu amor nessa vida...valeu tanto ficar ao seu lado...valeu minha vida te conhecer...só espero poder te reencontrar um dia...te amo eternamente...penso em ti todos os dias...saudades para sempre...


Marisa Figueiredo

Partiu... E partiu meu coração. Adeus, Mila... Adeus minha amiguinha de 14 anos! Alegria da nossa casa.Saudades, Mimi!!! <3


Simone Lima Melo

Bobinho você me deixou ontem, a sua alma se libertou. Eu sei que um dia nós nos encontraremos para o regozijo eterno. Você foi o meu melhor e maior amigo, esteve comigo durante 16 anos. Conhece a mim nos detalhes. O Senhor me presenteou com a sua vida em um momento que estava muito triste. Você foi a minha alegria! Sorria e chorava comigo. Mas hoje, eu te digo, até breve! Estou te deixando em um lugar de Deus, para o seu corpo descansar, florido , como você gostava. Você me ensinou o afeto pelo toque, você resgatou muitas coisas que ficaram perdidas na minha infância triste. Eu te amo para sempre. Um amor genuíno, incondicional, da forma que o amor deve ser. Obrigada por tudo , você é inesquecível .


CLAUDETE

MEU QUERIDO LELECO SINTO MUITO SUA FALTA,ME ARREPENDO DE NÃO TER TE SALVADO DO TERRIVEL ATROPELAMENTO EU PODERIA TER EVITADO,MAS FOI TARDE SINTO MUITO.EU TE AMAVA MUITO VC VAI ESTAR SEMPRE COMIGO.29/07/2014 FALECEU. 3/08/2014


TÂNIA CAETANO

FLIC, meu Anjo, eu sempre pensei que você precisasse de mim. Agora sei que era eu quem precisava de você! (04/11/1999 - 13/05/2014)


liduina pinho

Só hoje dia 25/08/2026 que tive corragem pra escrever pra você. hoje faz 1 mês que você foi de uma maneira tão trágica. Me perdoe. KADU, você nos deixou uma família linda, viuva Guila. um de seus filhos a duda que é alegria da nossa casa. Mas ficamos conformado porque você foi pro lugar lindo, ao lado de São Francisco, com muita paz.Deus não deixou você sofre muito.Te amarei eternamente meu magrelo, espero kadu que tenham muitas bolinhas pra você brincar como era isso que você gostava mas de fazer.Te amarei eternamente meu lindo da vó. Quem sabe um dia agente possa se encontra pra brincar de bolinha e você sentar no meu colo como vc gostava tanto. Te amarei eternamente meu lindo magrelo.Saudade eterna. esquecer já mais. vou te ama eternamente. Meu magrelo. 6 anos bem vivido de muito amor.


Angela Volpato - Bobâo

Bobão você entrou na minha vida tão derrepente e tão sofrido, lutamos pela sua saúde, e a cada sucesso, comemoramos, mas infelizmente ao final do campeonato vem um profissional imprudente, sem ética e faz um procedimento sem avaliar seu estado geral, o qual frisei que deveria verificar antes de qualquer coisa, mas o profissional preferil ganhar dinheiro e não fazer tudo de bem para o animal alí em tratamento. Deus tá vendo, e para mim sobrou a saudade, mas meu coração estará sempre junto do seu, e a cada batida do meu pensarei em cada batida do seu, lá no céu, como um anjinho me iluminando para os novos desafios que enfrento todos os dias pelos peludos. Fizemos questão eu e Lais de lhe oferecer essa ultima demonstração de carinho e respeito, porque você merece Bobão, vc. foi valente até o ultimo dia e mais merece como qualquer peludo, ser enterrado em um lugar digno. Te amo sempre e para o resto da vida lembrarei de cada dia perto de ti... Vc. me trouxe vida a cada dia ao meu lado.!Bju


Josy

Vc será sempre o nosso NINO...Saudade eterna!


Rafael para Bolinha

É pena que a força dos meus braços nem mesmo a força do meu coração foram suficientes para evitar algo que gerasse tanta dor. Infelizmente somos todos frageis e perecíveis, porém o amor contido dentro de nós nos ajuda a superar e jamais esquecer, de quem acima de qualquer valor tem o poder de nos proporcionar a mais pura felicidade. Escrito do fundo do Coração para Bolinha e que ele continue alegrandoo céu dos cães.... S2


katia

Hoje perdi o meu bebê Bob(21/10/15). Como estou triste com sua perca. Voltei do cemitério e não encontrei aquele ser branquinho de olhinhos pretos e rabinho balançando. Meu amado Bob Maltês! Amor como é triste saber que você não está. Obrigada aos profissionais do Memorial pela atenção e respeito ao meu tesouro. Amor, te amo e te amarei eternamente.


Nilzete

Negão,quero agradecer esses 17 anos que você ficou em nossa casa, fazendo parte da família, meu amigo, companheiro, faltava falar de tanta inteligência, mas Deus chamo meu filho peludo pra morar com ele, olha nós nunca vamos deixar de amar você.


gildeon

Não tem luga melho.para refleti a vida...


SR.LOIOLA..PROTETOR DOS ANIMAIS

RICCO LOIOLA , é uma pena que a vida dos animais é muito curta;foram 10 anos e 11 meses de muita alegria , amizade .Hoje me lembro das viagens ao Ceará com o seu filho BETHOVEM.Vocês me trouxeram muita alegria !! RICCO , hoje você se encontra ao lado dos amiguinhos no Memorial do Jardim dos Animais.O seu lugar sempre estará presente no meu coração !!! SAUDADES.....Continuo minha missão de cuidar de animais de rua...Que eu possa continuar trilhando meus caminhos da minha vida..Saudade do seu grande Amigo e Fiel..Fiz tudo para você viver do meu lado, mas, a doença do carrapato nos separou....Te amo...Loiola , família e seu filho BETHOVEM.Sempre ao meu lado !!!


Rafael para Bolinha

É pena que a força dos meus braços nem mesmo a força do meu coração foram suficientes para evitar algo que gerasse tanta dor. Infelizmente somos todos frageis e perecíveis, porém o amor contido dentro de nós nos ajuda a superar e jamais esquecer, de quem acima de qualquer valor tem o poder de nos proporcionar a mais pura felicidade. Escrito do fundo do Coração para Bolinha e que ele continue alegrandoo céu dos cães.... S2


RICCO LOIOLA; VOCE DEIXOU MUITAS LEMBRAÇANÇAS;


LOIOLA

RICCO HOJE TENHO MUITAS SAUDADE DE VOCE


Emerson Sartori

Querida Maluzinha. Obrigado por tudo que você nos proprocionou nesses 9 anos e 2 meses. Somente alegria, alegria e alegria. Você nos ensinou o que é Amar e se doar sem pedir nada em troca. Puxa vida, está sendo muito difícil, mas o tempo se encarregará de nos confortar. Sei que Deus e São Francisco de Assis te acolheram e agora estão te protegendo. Saudade Eterna. Malu - 03/06/2006 - 15/11/2015.


Nilzete

Negão,quero agradecer esses 17 anos que você ficou em nossa casa, fazendo parte da família, meu amigo, companheiro, faltava falar de tanta inteligência, mas Deus chamo meu filho peludo pra morar com ele, olha nós nunca vamos deixar de amar você.


Antonio/Thiago/Mariana

Suzi Querida. Você está na sua nova morada, você é mais uma estrela que brilha no céu. Obrigado pela sua vida ao nosso lado. sentimos muita saudade, mas nos confortamos em saber que você descansou. Nosso amor por você será eterno.


Maria

Lobo.....Saudades..... 01 ano sem você


sandra albuquerque

meg que essa sua nova casa te traga muito carinho , amor,e paz.que vc receba em triplo tudo que vc me deu.que vc seja muito felis com todos os outros peludos seus novos amigos e companheiros.jamais te esqucerei vc foi e sera sempre muito amada e importante pra mim, vc me ensinou muito. e vou levar pra sempre sua lembrança e seu amor incondicional, vc me fez muito feliz. segue em paz , na luz e que sempre estarei aki com vc no meu coraçao..saudades muitas. te amooooooooooooo.,


Eliene

Deus criou os animais que alegra as nossas vidas e que transmitem tanto amor e felicidade. Querida Bela, 8 anos de bons momentos vividos com amor,alegria e docilidade. Que nos deixou com muita saudade,onde não existe mais dor e nem sofrimento. Foi acolhida num lugar lindo, onde existe um grande jardim ,da qual ela mais gostava. Eternamente Bela. 02/07/2015


Filipa Araújo

Eternas saudades Flappy! Sinto muito a tua falta. Choro hoje porque a tua ausência dói, mas eternamente vou sorrir pela cumplicidade, companhia, amor ao longo de 17 anos de convivência. Guardo tudo no meu coração. Saudades mas tão grandes meu querido Flappy.


Xavana

Vocês são abençoados por disponibilizarem um local que ao menos amenize e conforte nossos corações. São humanos, acima de tudo!Continuem com esse trabalho tão lindo. Jhony...a dor é eterna, mas meu amor também!


Marcia e Maria Clara

Gabriel, nosso gato lindo, sentimos muito sua falta. Sabemos que aí no Jardim dos Animais, você estará feliz entre seus novos amigos, com a dignidade que você merece. Ficamos com a saudade de sua alegria e de sua simpatia.


Scooby

Obrigado por ter feito a nossa felicidade durante 1 ano e 4 meses.. Não foi pouco tempo foi o tempo suficiente para você cumprir sua missão.. Amarei você a minha vida inteira enquanto eu existir.. Amor que não se mede meu eterno peludinhos..descanse em paz


sandra oliveira

Adeus meu amado Ziguinho, você foi meu companheiro, amigo e confidente, me ouvindo silencioso e atento, querendo de mim só carinho e atenção, meu companherinho, te amo e ficarei com muitas saudades......sempre, mas sempre mesmo vc estará presente em minha vida. Foi um grande prazer ter estado contigo neste pouco tempo. QUE DEUS ABENÇÕE NOSSOS AMIGOS DE QUATRO PATAS!!.


CIDA FREITAS

Dia 22 de junho de 2015, completa 02 anos que minha querida PATCHOULLY nos deixou. Uma madrugada triste e inesquecível... Voltar pra casa com a certeza que nunca mais a veríamos foi muito doloroso. Mas o tempo passou e embora a saudade seja enorme e ainda esteja de luto, consigo lembrar dos momentos felizes que passamos juntas. E aquela dor terrível dos primeiros meses se transformou numa doce saudade. Tenho uma dívida de gratidão com você, minha linda! Sua presença me trouxe alegrias, esperança e uma vontade ainda maior de viver. A verdade é que ninguém sabe exatamente o que acontece com os seres vivos depois que partem deste mundo, mas se houver alguma continuação, acredito que você, minha poodlezinha querida, está num lugar muito lindo e pode até ser que um dia a gente se encontre por aí. Agradeço sempre a Deus por ter criado você para mim e te agradeço também pelo convívio de mais de 10 anos, me presenteando a cada dia. Dois anos de separação, e de saudades PATCHOULLY! Te amo!!


Rodrigo Nunes

E com muito pesar que venho por meio desta dizer que perdi uma ou se não toda minha alegria , meu fiel escudeiro, filho amado PITEKO faleceu no dia 23/05/15 . 9 anos não são 9 dias e tudo que tenho a dizer pra vc meu "tuto" é que sempre te amei e sempre te amarei eternamente . Tenho certeza que vc está em paz com os outros anjinhos e brincando muito .um dia vamos nos reencontrar e relembrar de todos nossos momentos . Descanse em paz


Ana Paula

Japy & Kyara. Sinto muita falta de vocês. A mamãe ama muito vcs dois. Saudade Eterna.


Camila Rafaela

Meu anjinho peludo se foi, ele não foi porque quis, simplesmente tiraram ele de mim,tiraram a sua vida da minha, e junto com ele foi um pedaço enorme do meu coração. Não teve despedida e nem últimas palavras, você se foi meu bebê. Sua carinha, seu ronronar, até as suas mordidas farão falta. Nunca esquecerei de você meu pompom, guardarei cada foto, cada vídeo, cada lembrança. No sofá de casa ainda estão as marcas dos teus arranhões, nunca irei trocá lo. Te amo Chihiro, te amo pra sempre.


Viviane Aragão

Hoje faz um mês que você se foi.. Meu amigo,companheiro,filho como sinto falta dos seus carinhos,lambidas,sua alegria quando me via chegar,seus dengos,seu olhar quando queria algo.. ahh Stuart! :'( Mas eu tenho a certeza que você se foi para um lugar muito bonito,cheio de amiguinhos,pra brincar do jeito que você gostava.. Nunca vou ti esquecer.. Ti amarei eternamente.. #Saudades #Stuart #Pinscher #Pequenino #1mês #Amor #Eterno


Ramão e Nilza

Pérola,querida você foi um dos maiores e melhor presente q recebemos, embora fora precocemente mas, deixou muita saudade e lembranças:Ao nos receber na porta quado chegávamos, sempre ao nosso lado, participando de nossas tristezas e felicidades sem nada pedir em troca, seu olhar dizia tudo amor, gratidão e cuidado. Aprendi com você a ser mais humilde e distribuir mais amor. Você foi e será sempre o nosso bebê. Descanse em paz e seja mais uma estrela a brilhar no firmamento a nos iluminar e trilhar nos caminhos em direção a luz, justiça e compreensão, que você encontre luz e harmonia com os da sua espécie. Que onde quer que esteja só encontre carinho e felicidade, pois todos q a conheceram só receberam amor e carinho. Deus a abençoe e proteja. Nós a amamos muito.


VERA LUCIA

MEL NUCA TE ESQUECEREI MINHA VIDA VOU TE AMAR PRA SEMPRE FICA COM DEUS MINHA PRETINHA MEL MINHA PRETINHA NUCA VOU TE ESQUECER SINTO TANTA SAUDADE MAIS SEI QUE VOCÊ NÃO TA MAIS SENTINDO DOR É ISSO MIM CONFORMA U POUCO TE AMAREI PRA SEMPRE MINHA LELEKINHA


FELIPE

Foi um dia muito triste quando perdemos nosso Thor, o nosso primeiro cachorro e que nos deixou uma familia, sua viuva Lua, suas filhas Meg e Mel, e seu neto Zeus. Mas ficamos muito surpresos de ver q ele foi pra um lugar tão bonito e q transmite tanta paz, isso nos confortou bastante, e irei visita-lo sempre. O Thor foi o melhor companheiro que uma pessoa poderia ter, nos deu muitas alegrias e sempre esteve conosco nos ultimos 10 anos, chegou junto com nossa nova casa. Vamos sempre lembrar do jeito especial dele, de como era inteligente, educado, parecia mesmo gente rs Descanse em paz meu amigo, nunca esqueceremos você! THOR, um grande amigo, eternamente!


Leda Magalhaes

Querida Tori, minha lindeza, que encheu nossas vidas de alegria e amor, enfeite esse lindo jardim com a sua beleza. Seus amiguxinhos cheetos sentem sua falta, assim como nós da família humana. Você agora é o anjinho peludo da nossa família. Até um dia, coelha gorda da vovó! Te amo eternamente.


Marilda

DOLA, 11 anos de companherismo vou sentir muito sua falta, e fico feliz por existir este lindo lugar que você merece. nao vamos te esqueser nuca. 01/04/2015


WILIAM ALVES

Princesa, nem que passar todo o tempo do mundo nos esqueceremos de você e da alegria que você foi em nossa vida.


roseli e família

Dodge sentimos muito sua falta esta muito difícil viver sem você foram 6 anos de muitas alegrias infelizmente você partiu e deixou nossos corações em pedacinhos que você descanse em paz te amamos para sempre


Maria

Lobo Saudades.... Foram muitos natais juntos....


Aline

Britney minha linda vc estará Sempre no meu coração... Amor da minha vida 14 anos com vc, foi os melhores da minha vida. Sinto sua falta meu bebêzinho, mas se deus kis assim, so te agradeço por tds esses anos me fazendo feliz... Te amo te amo te amo... Ke os anjinhos te proteja aiii em cima minha estrela.... Jamais te esquecerei linda


Gii Campos

- Bellynha Que Saudades de voçê , Tu faz tanta Falta Aque em casa Te Amo Tanto , Que deus Te ponha em um Lugar Melhor Do que aqui , te amo Minha Branquela <3 :( :'( TE AMOOO Sempre <3


Sueli Abadia

Hoje o dia amanheceu lindo, sol radiante, coincidência ou não, mas exatamante a 1 ano atrás o dia estava como do mesmo jeito. Essa data vai ficar para sempre em minha memópria, 1 ano sem a minha querida Miloca. Hoje temos a Belinha que sempre nos alegra, mas a saudade da Mioca será eterna. Que São Fransico de Assis e São Lázaro possa estar sempre te protegendo e te tratanto como sempre foi tratada por todos daqui de casa. Descanse em paz minha querida Miloca. Eternas Saudades de você sua sapequinha que não deixava ninguém encostar em sua vasilha de comida. Passamos momentos inesqucíveis com você. 26/05/2004 - 13/12/2013.


roseli

Meu querido dodge sinto muita de você meu coração está em pedaços o que me dá um pouquinho de paz e saber que você esta descansando ao lado de tantos amiguinhos lindos como você descanse em paz nos todos aqui em casa te amamos demais fique com Deus


Fernanda

Tigrão, meu negão. Obrigada por esses 13 anos de alegria ao seu lado, pelo companherismo e principalmente pelo amor que vc sempre nos deu. Companheiro e fiel, nunca vou te esquecer. Sinto tanto sua falta que arde meu coração. Te amo muito. Vá com Deus. =(


Eliana

Meu akita acabou de falecer 02 de dezembro de 2014. A dor está sendo muito grande. Ele tinha 3 anos de idade e estava com a doença do carrapato. Fizemos de tudo, mais hoje está no céu. Que nosso pai celestial proteja nossos anjinhos de 4 patas. Meu Deus conforta minha família, cuida de Aiko. E encha ele de muito amor e bifinhos kkk. Abençoe a todos com essa dor. Vai com Deus Aiko Tamara. Encontre seus amigos, familiares. Te amamos tantooo, você é tudo pra nós.


Sandra Pimenta

Gostaria de agradecer a todos a forma respeitosa e acolhedora como somos tratados, tanto nós como os nossos bebes que partiram.


Gleyce

Tuniquinho meu amor, serei grata eternamente por te-lo na minha vida durante esses 11 anos. Saiba que a titia sempre te amou muito desde do dia que peguei você no meu colo. Esse amor será ETERNO! A saudade e a dor é indescritível, mas aí na sua nova casinha será muito bem recebido e amado. Vou sentir falta do cheiro do seu pescoço, você entrando na minha bolsa, comendo maça com a vovó, entre tantas coisas que só você me ensinou. Obrigada meu eterno bebezinho. Bjusssssss 01/11/2003 a 15/10/2014.


Gleyce

Tuniquinho meu amor, como está a nova casinha? Tenho certeza que você será muito feliz na sua nova morada e a tia Sheila vai cuidar muito bem de você. Hoje foi um dia muito difícil para mim, acordar e não te ver é sofrido demais. Mas vou ficar bem meu anjo, porque Deus está comigo sempre! Saudade meu amor