Branquinho com manchas marrom claro, BIGODE, um Kyi-Leo de 7 anos é a maior alegria da casa da senhora Sheila. Faz a festa sempre que alguém chega. Está sempre disposto a dar uma volta com quem se apresentar para levá-lo e é muito feliz merecendo todo o amor e carinho.

A idéia surgiu de uma reportagem na televisão, onde mostrava a dificuldade que as pessoas tem de enterrar dignamente seus animais domésticos no Distrito Federal. "A partir desse momento me dei conta de que não havia nenhum lugar para nossos queridos animais, onde poderia dar-lhes um enterro digno". A Senhora Sheila, diretora deste empreendimento, se mostra orgulhosa de poder oferecer esse serviço e concede a possibilidade de reservar para seus animais o lugar que realmente merecem.

O Memorial Jardim dos Animais, além de ser o primeiro cemitério particular do centro-oeste para animais, é um ato de amor, representando uma maneira a mais de demonstrar a quem nos acompanha durante todos os seus dias o grande amor que por eles sentimos, inclusive depois da vida, pois esse paraíso é o lugar onde todos desejarão repousar.

No memorial Jardim dos Animais, os donos dos animaizinhos sepultados podem retornar a qualquer momento para visitá-los. Desejamos oferecer um lugar onde possamos sentir paz e alegria ao lembrar de nosso queridos amigos. Em uma grande área verde, com um ambiente calmo e tranqüilo como a natureza, seu habitat natural, podemos recordá-los com amor e paz e não tristeza. O Memorial Jardim dos Animais foi construído respeitando todas as normas ambientais, visando além de dar um destino digno aos nossos pets, contribuir para o desenvolvimento sustentável de nosso planeta.